Acessibilidade
Início > Notícias > REUNIÃO - PROGRAMA CAIXA D'ÁGUA BOA
Notícias
08 de junho de 2022
REUNIÃO - PROGRAMA CAIXA D'ÁGUA BOA

          A Administração Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social convida os interessados em participar do programa estadual Caixa d'Água Boa para comparecer no CRAS, nesta quinta-feira (09), às 14h, para importante reunião sobre o programa. Para moradores da região do distrito de Pinho Fleck a reunião será realizada na sexta-feira, às 14h, no Espaço Social do Pinho Fleck.

          Nesta etapa serão mais 18 famílias beneficiadas que receberão um KIT DE INSTALAÇÃO da caixa d'água que tem capacidade de 500 litros. Elas receberão também capacitação e o valor do subsídio para o pagamento do serviço de instalação. Na etapa anterior 30 famílias foram beneficiadas em Honório Serpa.

          As famílias interessadas devem estar cadastradas no CADúnico e não possuírem reservatório de água. É obrigatório também participar das reuniões e fazer o cadastro para concorrer aos Kits. Os critérios de avaliação e todas as demais informações serão relatadas nos encontros.

          O objetivo do programa é levar água de qualidade para as famílias que não possuem reservatório e garantir o abastecimento em casos eventuais de interrupções no fornecimento de água.

          Assessoria de Comunicação PMHS - Ricardo Cesar Oliveira 

Horário de Atendimento
Seg. às Sex. das 08h00 às 12h00 e
13h00 às 17h00
Telefone
(46) 3245-1130
E-mail
ouvidoria@honorioserpa.pr.gov.br
Redes Sociais
Rua Elpídio dos Santos, 541 - Centro - Honório Serpa / Paraná - 85548-000
Desenvolvido por