Início > Notícias > ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LANÇA 3º FEST SERPA
17 de outubro de 2022
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LANÇA 3º FEST SERPA

Para marcar os 30 anos de emancipação Político-Administrativa, a Administração Municipal retoma o Festival Municipal da Canção de Honório Serpa em sua 3ª edição. Devido a pandemia, a última edição foi realizada em 2019 e agora retorna com muita expectativa. As inscrições estarão abertas até dia 4 de novembro e todas as informações estão no Edital do Festival que se encontra no site oficial do município.

O prefeito Luciano Dias se disse muito feliz por dar continuidade a um projeto que teve muito sucesso nas duas primeiras edições. “Nós temos a grata satisfação de trazer esse festival para a nossa população que poderá se apresentar e também assistir tudo gratuitamente. É um evento cultural, familiar, festivo, para abrilhantar ainda mais o aniversário do nosso município”.

Serão disputadas 3 categorias: infantil (7 a 11 anos), infantojuvenil (12 a 15 anos), e adulto (16 anos ou mais). Cada uma delas dividida em Gospel e Livre. A premiação total é de aproximadamente R$ 6mil mais o troféu. Somente poderão participar candidatos que sejam residentes no município há pelo menos 3 meses. As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Educação mediante as exigências contidas no Edital.

O coordenador da Comissão Organizadora, o vice prefeito João Carlos Garbin, também comentou sobre o trabalho e as expectativas até aqui. “Estamos concretizando algumas etapas como, por exemplo, a busca por parceiros, a formação das bancas de jurados, enfim todos os detalhes para manter a qualidade do evento e poder presentear a população com um festival bonito e bem organizado”.

Todas as informações para inscrição estão contidas no edital publicado no site www.honorioserpa.pr.gov.br e, para dúvidas, basta se dirigir ao Departamento de Educação, localizado na Av. XVI de Novembro, anexo ao Ginásio de Esportes Hermes Garbin, tel: 46 3245 1178, e-mail educacaohonorioserpa@hotmail.com.

Assessoria de Comunicação – Ricardo Cesar Oliveira

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O REGULAMENTO