Início > Notícias > MORADOR DE HONÓRIO SERPA FAZ DOAÇÃO ESPONTÂNEA PARA AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO
13 de abril de 2021
MORADOR DE HONÓRIO SERPA FAZ DOAÇÃO ESPONTÂNEA PARA AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO

Na tarde desta segunda feira o Munícipe Sr. Antônio Rodrigues de Azevedo,  fez uma doação para o centro de saúde de Honório Serpa no valor de 450,00.

O Senhor Antônio que mora no interior do nosso município na comunidade Agrovila do Juca, passou pelo covid 19 e graças a deus hoje encontra-se bem.   Então ele  se sensibilizou em doar essa quantia para a compra de oxigênio, ajudando no enfrentamento ao covid 19 em nosso município.

O Alex Fernando Eleutério que esta na foto juntamente com o Prefeito, Vice Prefeito e o Secretario de Saúde José Peron é genro do Sr. Antônio Rodrigues de Azevedo o qual fez a entrega do cheque para a aquisição do oxigênio.

Quero agradecer e parabenizar o Sr. Antônio Rodrigues pela atitude dele em fazer  essa doação para o Departamento de saúde . Concluiu o Prefeito Luciano Dias.