Início > Notícias > EXECUTIVO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM O LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO
13 de abril de 2021
EXECUTIVO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM O LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO

Na tarde desta segunda feira 12/04 a Administração Municipal realizou uma importante reunião com a Câmara de Vereadores do Município.

Estiveram presente no gabinete do Prefeito Municipal Luciano Dias,  os Vereadores (a)  Edevania Modesto da Cruz, Amauri de Andrade, Elton José falkembak, Alexandra Aparecida da Silva Alves, Rotilho Antunes de Chaves , Ângelo Segobe da Silva e o assessor Jurídico Dr José Carlos Cardoso. Estava presente também o Vice Prefeito João C. Garbin e o Chefe de Gabinete Nelson Sampaio.

Na oportunidade diversos assuntos do Executivo e Legislativo foram debatidos relacionados as duas esferas municipais.