Início > Notícias > HONÓRIO SERPA EM BRASÍLIA - A LUTA POR MAIS INVESTIMENTOS
18 de julho de 2023
HONÓRIO SERPA EM BRASÍLIA - A LUTA POR MAIS INVESTIMENTOS

O prefeito Luciano Dias, o vice Prefeito João Carlos Garbin, a primeira dama e diretora do Departamento de Assistência Social, Eritana Jaguszewski e o assessor executivo, Jones de Almeida, estão em Brasília. Nesta semana eles irão cumprir inúmeras agendas nos ministérios e na Câmara dos Deputados para tratar sobre diversos assuntos referentes ao nosso município.

Com as dificuldades cada vez maiores a nível nacional, nossa Administração Municipal se mantém firme na busca por mais recursos, obras, programas, para que Honório Serpa continue no caminho do desenvolvimento.Nesta manhã, eles participaram de uma reunião sobre Habitação, com o Gilmar Machado que é Diretor da Secretaria de Relações Institucionais. Na oportunidade eles se encontraram com Robson Cantu, prefeito de Pato Branco.

Assessoria de Comunicação PMHS - Ricardo Cesar Oliveira