Acessibilidade
Início > Notícias > CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Notícias
31 de julho de 2023
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

Na tarde da quarta-feira (26), foi realizada a 3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Honório Serpa - COMSEA. O evento serviu para eleger a nova diretoria do COMSEA e para elaborar as propostas que serão enviadas para a conferência estadual. 


O prefeito Luciano Dias e o Vice João Carlos Garbin agradeceram a presença da comunidade, representantes das entidades locais e também da Leunira Viganó Tesser, chefe da SEAB Pato Branco.O tema deste ano é "Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade". 


A palestrante da conferência foi a Rosane Bragato, gerente regional do IDR-Emater de Pato Branco que abordou assuntos ligados à segurança alimentar e sobre a temática dos 3 eixos que foram discutidos, posteriormente, em grupos.As propostas aprovadas serão enviadas para a Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, que será realizada no dia 23 de agosto, em local ainda a ser confirmado.


Agradecimentos ao ao Paulo Rony Ribeiro que estava presidente do COMSEA e também à Ivonete Cordeiro que agora assumiu a presidência.

Assessoria de Comunicação PMHS - Ricardo Cesar Oliveira

Horário de Atendimento
Seg. às Sex. das 08h00 às 12h00 e
13h00 às 17h00
Telefone
(46) 3245-1130
E-mail
ouvidoria@honorioserpa.pr.gov.br
Redes Sociais
Rua Elpídio dos Santos, 541 - Centro - Honório Serpa / Paraná - 85548-000
Desenvolvido por