Acessibilidade
Início > Notícias > ADMINISTRAÇÃO ENTREGA PRIMEIRAS MATRÍCULAS DO PORTELINHA
Notícias
15 de agosto de 2023
ADMINISTRAÇÃO ENTREGA PRIMEIRAS MATRÍCULAS DO PORTELINHA

A Administração Municipal, em mais uma ação de regularização fundiária, iniciou a entrega da documentação para moradores do bairro Portelinha. Como a ação é de cunho social, não houve custo para quem recebeu os documentos. A Administração repete o feito vitorioso que já levou a merecida dignidade para o Distrito Pinho Fleck, bairros Shalon, Cohapar, Gramados e que também está em execução no bairro Pica Pau.

O prefeito Luciano Dias conversou com as famílias e, novamente, solicitou que todos se empenhem na busca da documentação. "Da nossa parte seguem os esforços dos departamentos de Administração, Social e de Agrimensura para regularizar todos os terrenos. O objetivo é dar a merecida dignidade para cada morador e também, enquanto municipalidade, desenvolver o bairro em vários aspectos como iluminação, pavimentação, arborização entre outros investimentos".

As 8 primeiras matrículas de imóvel foram entregues na semana passada. Na mesma ocasião, foram repassadas as orientações para os demais moradores para que possam auxiliar a Administração na obtenção das demais matrículas já que além da parte burocrática existem outras situações para serem adequadas com relação à divisas e construções. Qualquer dúvida, as famílias devem procurar o Departamento de Agrimensura, junto ao Departamento de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

Assessoria de Comunicação PMHS - Ricardo Cesar Oliveira

Horário de Atendimento
Seg. às Sex. das 08h00 às 12h00 e
13h00 às 17h00
Telefone
(46) 3245-1130
E-mail
ouvidoria@honorioserpa.pr.gov.br
Redes Sociais
Rua Elpídio dos Santos, 541 - Centro - Honório Serpa / Paraná - 85548-000
Desenvolvido por