Início > Notícias > TRABALHO INFANTIL - CAPACITAÇÃO
18 de setembro de 2023
TRABALHO INFANTIL - CAPACITAÇÃO

A Administração Municipal realizará mais uma ação de apoio ao grande esforço que segue em nosso município: O combate ao trabalho infantil. Nesta oportunidade, haverá uma capacitação para servidores municipais de diferentes áreas e também pessoas e entidades relacionadas à causa. A doutora em Serviço Social, Tatiana Sgorlon, irá ministrar esses encontros nos dias 5 e 6 de Outubro.

O público principal dessa ação envolve servidores municipais da Saúde, Assistência Social e Educação, também os Conselheiros Tutelares e os membros dos conselhos municipais Dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e Da Assistência Social (CMAS).

O link para confirmar a presença é: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfGRe6RKuFstH.../viewform