Início > Notícias > 4º FESTSERPA - EDIÇÃO 2023
16 de outubro de 2023
4º FESTSERPA - EDIÇÃO 2023

Está confirmado: Vem aí a 4 edição do Festival Municipal da Canção de Honório Serpa. Será realizado nos dias 13 e 14 de Novembro, na semana de aniversário de nosso município. O prefeito Luciano Dias reforça o convite para o público e para os cantores que prestigiem mais esse evento tradicional e familiar para valorizar nossos talentos.

Segundo o organizador do evento, o vice-prefeito, João Carlos Garbin, o festival teve algumas mudanças em relação à edição anterior. "Serão duas noites, a primeira com a classificatória e a segunda com a finalíssima. Não há mais diferenciação de estilos musicais, ou seja, haverá as categorias Infantil, Infanto-juvenil e Adulto em estilo livre que engloba todas como, por exemplo, MPB, Gospel, Sertaneja, Gaúcha, etc."

Os candidatos irão ensaiar e depois se apresentar para jurados e público e buscar a classificação entre os 5 que irão para a final. Serão premiados do 1° ao 5° lugar nas 3 categorias. As inscrições estão abertas até o dia 7 de novembro e podem ser feitas presencialmente no Departamento Municipal de Educação, em anexo ao Ginásio Municipal Hermes Garbin. Não serão aceitas inscrições após essa data.

Mais detalhes do evento você acessa neste link: http://www.honorioserpa.pr.gov.br/arquivos/1697460929.pdf