Acessibilidade
Início > Notícias > CAPACITAÇÃO SOBRE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL
Notícias
20 de outubro de 2023
CAPACITAÇÃO SOBRE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL

A Administração Municipal continua realizando ações de prevenção e combate ao trabalho de crianças e adolescentes. Em uma dessas ações, recentemente foi oportunizada uma capacitação com a Dra. Claudiana Sgorlon, que é Doutora em Serviço Social e Política Social (Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O público do evento foi formado por servidores municipais das áreas Social, Educação e Saúde e também por membros de conselhos municipais, Conselho Tutelar, entre outros.Durante os 3 encontros promovidos, foram tratados diversos assuntos sobre as práticas que podem ou devem ser aplicadas para a identificação e o combate do trabalho infantil, sobre a legislação que se aplica e o que cada tipo de profissional pode realizar nesse contexto.

A Administração Municipal realizou a capacitação através do trabalho conjunto entre os departamentos de Saúde, Educação, a Assistência Social, com iniciativa da Rede Intersetorial de Prevenção, Atendimento e Enfrentamento às diversas formas de violências no município de Honorio Serpa.

Assessoria de Comunicação PMHS - Ricardo Cesar Oliveira

Horário de Atendimento
Seg. às Sex. das 08h00 às 12h00 e
13h00 às 17h00
Telefone
(46) 3245-1130
E-mail
ouvidoria@honorioserpa.pr.gov.br
Redes Sociais
Rua Elpídio dos Santos, 541 - Centro - Honório Serpa / Paraná - 85548-000
Desenvolvido por