Início > Notícias > A COOPERATIVA CAMISC SE INSTALARÁ NO MUNICÍPIO DE HONÓRIO SERPA
17 de maio de 2021
A COOPERATIVA CAMISC SE INSTALARÁ NO MUNICÍPIO DE HONÓRIO SERPA

Na última sexta feira 14/05 o Prefeito Luciano Dias juntamente  com o Vice Prefeito João Carlos Garbin e os responsáveis pelos Departamentos de Viação e Obras e do Programa  Porteira Adentro, realizaram uma importante reunião com os responsáveis pela cooperativa Camisc, à qual estará se instalando em Honório Serpa com toda a estrutura para recebimento de grãos e também nos seguimentos comercias de supermercado, loja veterinária e loja de peças.

Na reunião realizada a Administração Municipal se encarregou em contra partida de fazer a terraplenagem do terreno a qual está programada para ter início nesta segunda feira 17/05.

De acordo com informações do Sr. Élio Betin (Diretor- Secretário) a previsão da abertura na área de supermercado, veterinária e loja de peças é para o início do mês de agosto e da unidade de recebimento de grãos está previsto para do dia 15/01/2022.

Prefeito de Honório Serpa Luciano Dias parabenizou a cooperativa pela importância da obra e se colocou a disposição. “me sinto feliz por essa realização tendo em vista que para o nosso município essa obra é sinônimo de desenvolvimento, emprego e renda”, destacou.