Início > Notícias > Prefeitura instala academia ao ar livre no Pinho Fleck
25 de maio de 2021
Prefeitura instala academia ao ar livre no Pinho Fleck

A Prefeitura de Honório Serpa instalou  uma academia ao ar livre. Serão 10 equipamentos a disposição da população do Distrito do Pinho Fleck.

A academia tem como objetivo incentivar trabalhadores, idosos, e comunidade em geral a praticarem exercícios e melhorar a qualidade de vida. De acordo com o Prefeito Luciano Dias, que esteve no local, a academia é mais um investimento para oferecer lazer à população.

A Academia ao Ar Livre é composta por equipamentos básicos de baixo impacto físico, como remada sentada, alongadores, simulador de caminhada, multiexercitadores, entre outros.

Esteve presente no local o Prefeito Luciano Dias, Vice Prefeito João C. Garbin, os Vereadores Valdecir Castanha, Joares Janes de Lima,  Edevania A. Modesto da Cruz e também  Secretários da Administração Municipal.

#prefeituramunicipaldehonorioserpa

#trabalhotransparenciaeprogresso