Início > Notícias > Prefeitura através da Div. de Meio Ambiente realizou campanha de coleta de lixo eletrônico
10 de junho de 2021

A Administração Municipal através do Departamento de Agricultura  e Divisão de Meio Ambiente encerrou  a campanha de coleta do lixo eletrônico, foram coletados lixos eletrônicos na segunda, terça e quarta-feira desta semana.

Uma grande quantidade de lixo foi arrecadado durante a campanha e  na manhã desta quinta-feira a empresa parceira com a Administração Municipal a Empresa  Coopercel  de Coronel Vivida carregou o lixo eletrônico para destiná-lo ao local correto.

De acordo com informações do Chefe de Divisão de Meio Ambiente Evandro Antônio Klein (Vandinho) em breve sera realizada  outra campanha de arrecadação do lixo eletrônico tendo em vista que o mesmo  é o mais agravante ao meio ambiente.