Início > Notícias > TRÊS VEÍCULOS 0 KM SERÃO ENTREGUES PARA DEPARTAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
14 de junho de 2021

A Administração Municipal expõe na Praça Central do Município três (03) veículos 0 km , sendo dois (02) que serão destinados para o Departamento de Agricultura e um (01)  para o Departamento de Assistência Social.

O Departamento de Agricultura receberá dois veículos, uma Fiat Strada com compartimento acoplado para o transporte de alimentos da Agricultura Familiar onde será usado através dos Programas PAA e PNAE, o  veículo Ford K Hatch será utilizado pelo Departamento na assistência aos produtores,  e  o terceiro veículo um Ford K Sedan para o Departamento de Assistência Social.