Início > Notícias > A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS ESTRUTURAS DO SINTRAF
28 de junho de 2021

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda feira, 28, o Sindicado dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – Sintraf de Honório Serpa, agora extensão de base de Coronel Vivida, inaugurou um novo espaço para atendimento dos associados.

A sala fica localizada na Avenida XVI de Novembro, 1018, Centro, em frente a Codesafa. Além da mudança de endereço, o SIntraf ampliou o horário de atendimento, passando atender o dia todo: das 8 h às 12 h e das 13h às 17 h, de segunda a sexta feira.

O ato inaugural contou com a participação de Lideranças Municipais e Regionais. Se fizeram presente: o Prefeito Luciano Dias  e Vice  João Carlos Garbin,  Vereadora, Alexandra A. Alves,  o secretário da agricultura, o Joelcio Faleiro de Azeredo (Tita) o Presidente da Cresol União dos Pinhais, Ivan Duarte e o Diretor da Cresol Honório, Paulo Roni Ribeiro,  o presidente da Codesafa, Paulo Castro ,  a Secretária Geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – Fetraf Paraná, Luciana A. Kaiser; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Alimentação de Dois Vizinhos e Região, Marilene Moreira; o Pároco, Roberto Baroni; o presidente do Sintraf Honório Serpa, Valdecir Pertile; o presidente do Sintraf Coronel Vivida, Eder R. Borba; além de demais agricultores familiares.

"Nós da Administração Municipal nos colocamos a disposição do Sindicato, tendo em vista a importância da instituição para a população do município". Destacou o Prefeito Luciano.

A partir de agora, o Sintraf ampliará os serviços prestados. De acordo com Eder Borba, presidente do Sintraf Coronel Vivida/Honório Serpa, “todos os serviços oferecidos em Coronel, serão também realizados em Honório. Dentre eles: Declaração de Aptidão ao Pronaf, contratos diversos, Imposto Territorial Rural, Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais, encaminhamentos previdenciários e proteções de nascentes”, detaca Borba.

Os associados poderão ainda, usufruir de outros benefícios, como o caso do vale gás, farmácia do trabalhador e Unimed.

fonte/imagens: Assessoria Sintraf