Início > Notícias > PREFEITURA RECEBE CAPACETE ELMO RESPIRADOR DA EMPRESA TRANSGOSS DE PATO BRANCO
01 de abril de 2021
PREFEITURA RECEBE CAPACETE ELMO RESPIRADOR DA EMPRESA TRANSGOSS DE PATO BRANCO

A Administração municipal através do Departamento de saúde recebeu nesta manha de quinta feira 01/04 um capacete ELMO respirador.

A empresa transportadora TRANSGOSS implantou um projeto para auxiliar município da  região sudoeste do Paraná, doando capacetes respiradores. De acordo com  informação do Diretor financeiro da empresa Renato Goss e também do Diretor Operacional André Goss, esses equipamentos doados aos municípios vem a auxiliar no combate ao covid 19 dessa forma podendo salvar vidas.

Renato ressaltou ainda que a Empresa conta hoje com 15 funcionários que residem com seus familiares em Honório Serpa pelo qual a empresa também prima pela saúde de seus colaboradores.

“Em nome da Administração Municipal e dos Departamento de Saúde agradeço imensamente o apoio e a atitude solidaria da Empresa TransGoss para com o nosso município, tendo em vista que passamos por um momento delicado com o enfrentamento ao covid 19.”  Concluiu o Prefeito Luciano Dias.