Início > Notícias > COOPERATIVAS DO MUNICIPIO REALIZAM AÇÃO DE SOLIDARIEDADE
19 de julho de 2021
COOPERATIVAS DO MUNICIPIO REALIZAM AÇÃO DE SOLIDARIEDADE

Em uma ação em conjunto as cooperativas Coamo, Codesafa, Cresol, Sicredi, Sudetec e Codepa realizaram uma campanha de arrecadação  de alimentos e material de higiene e limpeza para ajudar as famílias carentes do município de Honório Serpa.

Esta ação teve como Pauta “DIA DE COPERAR”, o Sr.Julcemar  Antonio Zanatta Gerente do Entreposto da Coamo  fala sobre a campanha em nome das demais cooperativas engajadas nesta ação de solidariedade.

A Secretaria de Assistência Social Eritana Jaguszwski agradece e ressalta sobre a importância deste tipo de ato de cooperativismo.

O Prefeito Luciano Dias também agradece parabeniza tanto as cooperativas quanto aos funcionário e cooperados pelo apoio. “isso demonstra o quanto é importante o cooperativismo em nossa comunidade”. Conclui o Prefeito Luciano.