Início > Notícias > HONÓRIO SERPA TERÁ ESCOLINHA DE FUTEBOL DO PROJETO LÉO MOURA
20 de julho de 2021
HONÓRIO SERPA TERÁ ESCOLINHA DE FUTEBOL DO PROJETO LÉO MOURA

Foi firmada na última sexta feira 16/07, uma parceria entre a Prefeitura de Honório Serpa e a Escola de Futebol Léo Moura, jogador de grandes times nacionais e internacionais e seleção Brasileira.

A iniciativa faz parte de um projeto social criado pelo jogador em 2013, que tem levado educação e esporte e inclusão social  a vários cantos do Brasil.

A Escolinha atenderá, inicialmente crianças de 5 à 17 anos, com total apoio da equipe da entidade de Léo, além do fornecimento de equipamentos e uniformes.

A prefeitura entrará com a contrapartida do local e custeio do professor.

O Prefeito Luciano Dias juntamente com o Vice Prefeito João C. Garbin recebeu, em seu gabinete, os responsáveis pelo Projeto Léo Moura na região sul Antônio Gloeden e Crystiano Siqueira.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no Departamento de Educação em horário comercial, falar com o Chefe de Divisão de Esportes Prof. Altair Schmidt.

Telefone para contato 46 999354668