Início > Notícias > REUNIÃO REALIZADA NESTA TERÇA FEIRA TEM COMO OBJETIVO DEBATER SOBRE A AMPLIAÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICIPIO
10 de agosto de 2021

Nessa segunda feira dia 09 de agosto ocorreu uma reunião da Administração municipal através do Departamento de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente com os agricultores feirantes do município. Esta reunião foi muito importante porque foi feito uma avaliação da Feira passada, bem como criado o Regimento Interno. Nessa reunião foi montado a Comissão Efetiva, a qual será responsável pela organização e manter o diálogo entre os feirantes e o Departamento de Agricultura. O Diretor do Departamento de Agricultura, senhor Joelcio Faleiro de Azeredo frisou a importância desse momento para dar continuidade aos trabalhos na Feira no município. Atualmente temos em média 12 agricultores feirantes que comercializam seus produtos.