Início > Notícias > Honório Serpa abre semana da Pátria com hasteamento de bandeiras
01 de setembro de 2021
Honório Serpa abre semana da Pátria com hasteamento de bandeiras

Na manhã desta quarta-feira, 01, a Prefeitura de Honório Serpa realizou a solenidade de abertura da Semana da Pátria 2021 – momento de comemoração dos 199 anos da Independência do Brasil. O ato contou com o tradicional hasteamento das bandeiras, do Brasil, a do Paraná e também do Município. O hasteamento foi conduzido pelo prefeito Luciano Dias , pela Secretaria de Assistência Social/Primeira Dama Eritana Jaguszweski, e Secretário Administrativo Jones de Almeida.  Por conta da pandemia da Covid-19, não haverá desfile cívico no dia 7 de setembro neste ano.

O prefeito Luciano reforçou o simbolismo da Semana da Pátria, enaltecendo a importância e dever de todos os cidadãos na construção de um país melhor. Além do fortalecimento e união das políticas públicas para avanços positivos.